• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

  • Trendy 4u

OYSTER’S NEW YORK


Acredito que hoje em dia, para quem faz eventos e os promove, os dois maiores desafios são: levar público e apresentar alguma novidade, ou seja sair da mesmice!!


Tendo o privilégio de estar em tantos eventos bacanas e descolados tive a chance de conhecer pessoalmente uma atração que já tinha visto nas redes sociais.


Digo atração pois realmente considero que seja!! Vejam só o que a definição dessa palavra é e tirem suas conclusões:


“Atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém.”


O que acha então de uma modelo, com trajes especiais, andando pelo salão de sua festa, servindo ostras fresquíssimas do sul do país com todo o charme?

Não é um super diferencial em seu evento ou sua festa?


Pois bem, a ideia veio diretamente de New York através do ator e modelo Guilherme Angotti, que morou por lá nos últimos 3 anos e meio.

A agência que o representava indicou uma empresa que atuava em festas de luxo no segmento da alta gastronomia com ostras e eles gostavam de trabalhar com modelos e atores, então Guilherme entrou de cabeça nessa novidade.


Para sua surpresa o primeiro evento foi dentro do camarote do torneio de tênis US Open com celebridades convidadas para assistir as finais deste torneio mundialmente famoso. Por uma feliz coincidência Guilherme é muito fã de tênis, esporte que praticou a vida toda, e aquele encantamento pelo trabalho e por estar nas melhores festas foi tomando conta cada vez mais do seu universo.


Daí pra frente ele esteve em quase todos os eventos mais luxuosos da Big Apple, como a festa de aniversário da loja S na Quinta Avenida, festas no museu MOMA, galerias de arte no bairro luxuoso de Tribeca, festas em iates, festa no famoso hotel The Plaza, casamentos no Central Park, New York Public Library, Carnegie Hall, dentre muitos outros.


Depois de um tempo Guilherme acabou trabalhando como gerente e começou a entender melhor a diferença entre as ostras e seus variados sabores.


Toda essa caminhada acabou despertando em Guilherme a vontade de empreender e trazer essa experiência para o público de luxo no Brasil criando sua própria empresa. Escolheu focar em São Paulo onde as pessoas adoram uma novidade, acompanham tendências inovadoras e fazem questão de agregar valor aos seus eventos e convidados.


Assim a Oysters NY nasceu, trazendo um conceito de sucesso consolidado em NY mas claro com o toque especial brasileiro, isso porque, como já escrevi anteriormente, as ostras são 100% brasileiras cultivadas em Florianópolis e chegam frescas a SP.

A missão da empresa é criar um ambiente único de entretenimento, interação, conteúdo, alta gastronomia, alegria, e porque não uma nova tendência no mercado brasileiro de eventos luxo, entregando uma experiência gastronômica ao convidado que sempre fica com um gosto de quero mais.


Guilherme acredita que o nosso clima é perfeito para proporcionar tudo a que a missão da empresa se propõe, assim como nós brasileiros que somos um povo receptivo, acolhedor, alto astral e não dispensa um boa culinária, essa atração deve vir para ficar.


Junto a sócia Cristina Nutti que é uma amiga minha e muito querida, começaram 2020 com o pé direito fazendo eventos importantes como o aniversário do RP Helinho Calfat e da querida RP Dudu Pacheco, também estiveram na casa da Patsy Scarpa no evento da Ana Cury, levaram também essa experiência para o grupo Alma Premium do Beetto Saad e estão cada vez mais confiantes e otimistas para abrilhantar muitos eventos ainda.

Realmente pude presenciar que é uma atração à parte!!! É tão envolvente e diferente que até quem nunca experimentou ostras acaba provando.


Os modelos, femininos e /ou masculinos trajam um avental com um cinturão que contém 4 recipientes: um deles para o descarte das conchas, outro abriga guardanapos, outro com gelo e as ostras propriamente ditas e mais um com variedades de tempero, tais como sal, limão, pimenta, etc.

Eu aprendi a amar ostras. Na verdade muitos anos atrás, comecei experimentando, em Florianópolis, ostras à milanesa e gratinadas, para aí sim depois aprender a apreciar a ostra o mais in natura possível! Hoje minha forma preferida de consumo a in natura com limão e sal, às vezes só limão.


Acredito que essa atração é um imenso diferencial! É algo que ainda muito pouca gente conheceu pessoalmente e é certeza absoluta de sucesso.


Para saberem mais, sigam o perfil deles no Instagram:

https://instagram.com/oysters.ny?igshid=dgfinnj7xsh6


Telefones de contato:

11- 991498972

11-964131113


Site:

www.oystersny.com.br/


#ostras #atracao #evento #festadeluxo #altagastronomia #oystersny

71 visualizações