• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

  • Trendy 4u

Camarote Amani


A vida é engraçada! E aquele ditado de o mundo dá voltas acontece mesmo.


Já fiz uma matéria aqui no Trendy4u onde detalhei minha mudança de time e os motivos mas para quem não lembra ou não leu naquela ocasião, vou fazer um breve resumo.


Nasci são paulina, casei com um palmeirense roxo, fui a alguns jogos do Palmeiras sendo são paulina e essa “rivalidade” com o meu marido na época era engraçada e saudável.


Pois bem, meu primeiro filho Pedro nasceu no final do ano 2000, ganhou vários presentes do Palmeiras, usava camisetas desde pequeno, mas não entendia muito bem de futebol. Eu nunca interferi para que ele fosse são Paulino e na época eu não gostava de futebol tanto quanto gosto agora e o pai era fanático por futebol e pelo verdão.


Passado um tempo, com meu filho um pouco mais velho, assistindo a um jogo do Palmeiras no final o time perdeu. Vi meu filho chorar por causa disso. Instantaneamente veio em mim algo do tipo: como vou torcer para um time adversário dos meus filhos? Na época já tinha meu segundo filho.


Parece que foi feita uma transfusão de sangue onde esqueci meu passado tricolor e me tornei verde com uma força que jamais havia sentido.

Anos atrás, depois de separada, comecei a namorar um são paulino, veja que a situação inverteu aqui.


Sou palmeirense de ir em estádio, sofrer, comprar camiseta, discutir jogadas etc.


Nesse último domingo, se fosse são paulina estaria realizada, pois fui assistir a um jogo do tricolor com a Ponte Preta no maravilhoso camarote do Restaurante Amani no Estádio do Morumbi.


Mas pelo trabalho e agregando a ida de meu irmão e sobrinho são paulinos, entrei no clima para curtir a tarde gelada de domingo.


Comprei as entradas por WhatsApp enviando o comprovante para o responsável, o que já é muito cômodo. O combo contempla o ingresso, buffet árabe, bebidas não alcoólicas, sobremesa, banheiros exclusivos, sala de recreação para as crianças, televisões com transmissão simultânea, conforto e comodidade.


A chegada ao estádio foi muito tranquila e a entrada pelo portão 2 nunca tem fila, o que já é maravilhoso.


Depois fomos até o balcão do camarote para colocar a pulseirinha que dá direito a entrada no camarote e pegar o ingresso físico.

Passamos pelas catracas tranquilamente e entramos no Amani, que nesse dia estava decorado com bandeiras do São Paulo e os garçons vestiam a camiseta do time.

80% das pessoas no camarote também estão vestidas com a camiseta do time. O ambiente é bem familiar! São famílias inteiras, desde bebês até vovôs! As cadeiras são confortáveis e entre as mesas há bastante espaço para cadeira de rodas ou mesmo carrinhos de bebê.


Como o restaurante tem patamares, dificilmente você fica em um lugar onde sua visão seja atrapalhada.

O restaurante fica exatamente atrás de um dos gols do estádio e tem uma proximidade grande com o campo. Meu sobrinho que é pequeno conseguiu prestar atenção durante toda a partida, pois a proximidade prende os olhos.


Mas se seu filho não estiver muito a fim de ver o jogo tem o espaço kids.

O serviço do camarote é farto, bandejas com sucos, refrigerantes e água passam a todo instante, assim como saquinhos de pipoca que são típicos de uma partida de futebol.

Esfihas de queijo e carne, kafta, arroz, tabule, coalhada, babaganuch, homus, etc. tudo constantemente reposto, tudo sempre quentinha e saboroso.


As partidas de futebol mudaram bastante! Aquele medo que tínhamos de rivalidade de torcida, medo de levar a família acabou! As medidas tomadas em relação aos clássicos e torcidas organizadas trouxe muita paz.

Agora, além dessa aura sossegada poder ainda contar com com conforto, alimentos e bebidas acaba com aquela desculpa de que ir a jogos é perigoso, penoso ou difícil.


Esse serviço é mais um atrativo do Amani que já tem 2 anos de funcionamento!


Siga o perfil do restaurante para obter todas as informações sobre o camarote, eventos e dias normais mesmo.


Para terem uma ideia o valor do camarote com tudo já descrito e mais o ingresso fica em torno de 160 reais. Nos jogos da Libertadores, os valores são maiores, cerca de 350 reais.


Como os ingressos mudam de valor conforme o jogo, sugiro que se informem antecipadamente.


Sugiro fortemente esse programa, onde você pode envolver toda a família!

Sigam no insta: https://instagram.com/amanirestaurante?igshid=1tdbc3tuwtmwa


#culinariaarabe #amanirestaurante #camarote #spfc #estadiodomorumbi #futebol #programafamiliar

32 visualizações