• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

  • Trendy 4u

Afinal, o que é e o que faz o TRENDY4U?

Somos constantemente questionadas sobre o que exatamente é o Trendy4u, o que fazemos, em que nichos atuamos, etc.

Pois bem, cabe um pouco da nossa história desde que saímos da esfera do pensamento e nos tornamos empresa.


Eu tive uma experiência como colunista semanal, falando sobre luxo em um portal na internet. Acabei ficando por apenas 3 meses nesse meio, pois alguns valores e condutas não condizem com meu propósito.


Como havia curtido a experiência do portal acabei tendo uma conversa com a nossa nutri Giovanna questionando se ela toparia abrir um site comigo onde compartilharíamos publicamente experiências pessoais e conhecimentos.


A Gi topou e chamei uma outra amiga, a Bi para engrossar nosso elenco no site e também outra amiga para falar de gastronomia que acabou se desligando do grupo meses depois por problemas de agenda.


Então a Vanessa nossa super chef topou fazer parte do nosso elenco da noite para o dia literalmente!

A princípio nossa ideia era monetizar em cima do portal, vendendo espaço para colunistas que gostariam de divulgar seu trabalho, estabelecimento, evento ou empresa em nosso site.


A seleção de colunistas é muito cuidadosa, pois os mesmos teriam e têm que ter uma sinergia conosco. Como, por exemplo, temos o Restaurante Mytho na Vila Nova Conceição que tem renovado conosco nossa proposta de divulgação, pois tiveram ótimo retorno através dessa ação.

Porém, ao longo de pouco mais de 1 ano de empresa começamos a receber demandas relacionadas ao nosso público e nossa rede de parceiros.


Temos “cases” de sucesso, como por exemplo:


- Apericena no Vinheria Percussi (fizemos 2 edições) – elaboramos junto ao restaurante um Happy Hour italiano, levando cerca de 40 pessoas em cada uma das edições. Evento descontraído, de onde surgiram vários negócios, clientes novos e resgate de pessoas que haviam perdido o hábito de frequentar o Vinheria.

- Burle Talks no Palácio Tangará com a XP Investimentos e Acqua Investimentos. Há alguns meses, o Palácio Tangará nos pediu que fizéssemos a ponte entre eles e a XP Investimentos para uma das edições do Burle Talks. Os convites para essa ocasião esgotaram rapidamente e foi sucesso de público. Novamente novos negócios surgiram, novos clientes para a XP e Acqua também.

- Lounge Vip da Azimut na SP Boat Show 2019: fomos procuradas pelo marketing da Azimut Yatchs que, nessa edição do SP Boat Show queria proporcionar experiências para seus clientes e convidados. Buscamos entre nossos fiéis parceiros quem tivesse interesse de estar entre um público selecionado mostrando seu serviço e produto. Foram 4 dias de sucesso absoluto e que de onde, surgiram novos contatos e eventos e parcerias.



Fazemos uma curadoria cuidadosa para encaixar perfeitamente o parceiro a demanda da empresa/evento e vice versa.


Nossas propostas de divulgação e trabalho são totalmente customizadas a solicitação do cliente.


Estamos abertas aos mais diversos tipos de atuação e, pelo fato de nossa empresa ser formada por 4 sócias e pessoas, qualquer ação reverbera para diversos nichos de público.


Utilizamos nosso repertório pessoal e estabelecemos links entre pessoas, empresas e eventos.


Podemos auxiliar na divulgação de um produto/serviço/empresa/evento, podemos levar um público novo e reciclar o que você já tem “viciado”, podemos fazer a curadoria de parcerias que agregarão a seu evento ou empresa, e por aí vai.


Nossas possibilidades são infinitas.


Fotógrafa oficial: https://www.instagram.com/fernandatoigofoto/?igshid=k7hm6ol0u6g7




Dani Mollo

#TRENDY4U #TRENDY #DANIMOLLO #trendy4u #trendy4you_ #parceria #conexoes #negocios

90 visualizações