• Facebook - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

• Trendy 4u

PRINCESS ISLAND

Eu sempre acreditei na existência de Deus. Cresci ouvindo que ele está não só dentro do meu coração mas em todas as coisas. Acontece que alguns lugares nos fazem ter ainda mais certeza disso pois nos permitem sentir como se estivéssemos em um pedacinho do Céu. E hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre esse paraíso que tive o privilégio de conhecer chamado Princess Island.

Fui para Angra dos Reis a convite de um casal de grandes amigos para passar o último feriado junto com toda nossa turma. Lá a programação é praticamente acordar, tomar um belo café da manhã, andar de bicicleta, fazer uma academia e depois sair de barco o resto do dia se o tempo estiver ajudando, claro. Acontece que dessa vez tivemos um algo a mais. Minha amiga e anfitriã da casa preparou uma surpresa e incluiu uma super festa em uma ilha na programação. Wow, se tem uma turma que adora festa é essa minha, então, nem preciso dizer que ficamos animados e ansiosos para o grande dia.

Angra já é linda por natureza, cada vez que vou pra lá descubro cantinhos novos com seus encantos e belezas muito peculiares. Finalmente sábado chegou com o Sol ainda meio tímido, o que não tirou a animação de todos, que acordaram falando na tal festa que estava marcada para às 14 horas. Saímos de barco rumo a Princess Island e ainda fomos presenteados com a visita de vários golfinhos. Chegando lá fomos recepcionados de braços abertos e um sorriso lindo no rosto pela Nely, diretora de operações da Ilha que teve o maior cuidado em todos os detalhes. Depois de nos apresentar a Ilha e suas acomodações, nos serviram um almoço delicioso, drinks à vontade, enquanto Juninho Campos preparava sua viola para embalar nosso Luau com a vista de um maravilhoso pôr do Sol. As mulheres ganharam roupas havaianas e os homens colares. A festa virou a noite e fomos embora apenas agradecendo por esse momento único, onde estávamos entre grandes amigos, comemorando a vida em um lugar muito especial!

Aqui conto um pouquinho sobre esse paraíso, que para mim realmente foi um presente conhecer. Lembrando que a ideia do Trendy é justamente compartilhar nossas melhores experiências com vocês.

A Princess Island é o paradeiro certo para quem busca as coisas boas da vida e temporadas inesquecíveis. São 55mil m² de puro encantamento e exclusividade.

Assim é a Princess Island! Um pedacinho do Paraíso, localizada na baia da Ribeira, em Angra dos Reis – Rio de Janeiro, emoldurado pela exuberância da mata nativa e pela beleza do mar. Um convite para reunir familiares e amigos a experimentarem o deslumbrante e mágico visual de Angra.

A ilha oferece ao todo 03 bangalôs, sendo 02 com duas suítes cada, Pavilhão de lazer, heliponto e pista de cooper por toda extensão da ilha. Estrutura completa e exclusiva para se compartilhar espaços, sensações e emoções.

Tudo construído e distribuído cuidadosamente, prezando por toda privacidade e conforto, garantindo à nossos clientes a experiência do excepcional.

Bangalô Praia

Duas suítes com 100 m2, totalmente independentes, com ambiente funcional, banhado por luz natural, leve e arejado, sem perder o aconchego. Possuem praia privativa e uma encantadora varanda sobre o mar.

Característica das suítes: Ocupação: 02 adultos ( Cama extra disponível mediante solicitação) Banheiro: Lavabo duplo, chuveiro e banheira separados Closet: frigobar e cofre

• Wifi

Bangalô Bosque

Duas suítes com 100m2, totalmente independentes, cravadas no meio da selva, com ampla varanda sobre a mata verde. Características da suítes: Ocupação: 02 adultos ( Cama extra disponível mediante solicitação) Banheiro: Lavabo, chuveiro e banheira separados Closet: frigobar e cofre

Bangalô Presidencial

300m2 com vista exuberante para o mar.

O bangalô presidencial oferece dois andares totalmente integrados e separados das charmosas varandas por uma extensa porta de vidro, que permite apreciar uma vista paradisíaca, sem sair da cama. Características do Bangalô Ocupação: 02 adultos ( Cama extra disponível mediante solicitação) Banheiro: Lavabo duplo, chuveiro duplo, banheiro

• Closet e cofre

• Copa de Apoio

• Sala de estar e TV

• Wifi

Pavilhão de Lazer Pavilhão dedicado a convivência. Construído à beira mar, com cristalina praia privativa, piscina aquecida, sauna seca, sala de cinema, bar de chopp, mesa de carteado e ampla área para refeições. Disponível também para festas, casamentos e eventos corporativos. Para maiores informações: E-mail: nely.arantes@princessisland.com.br Instagram: princessislandbrasil