• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

  • Trendy 4u

Desfile Chanel Cruise 2019/20



A Chanel transformou o Grand Palais em uma estação de trem com um ambiente tipicamente parisiense e atemporal para o seu desfile da coleção Cruise 2019/20. O salão principal foi atravessado por trilhos sobre os quais se podia imaginar trens partindo para um dos destinos posicionados sobre quiosques e bancos.

Depois de trabalhar mais de 30 anos ao lado de Karl Lagerfeld, Virginie Viard apresentou sua primeira coleção solo. Nesse desfile pudemos perceber que ela manteve a identidade da marca, porém houveram algumas mudanças como, por exemplo, o sapato bicolor que agora veio em formato de uma botinha super estilosa, e as gardênias que vieram como lindos vestidos 3D.

Vimos também, que a jaqueta de tweed, sempre presente nas coleções, foi reinventada com cores intensas e os efeitos texturais multiplicados.

Casacos monocromáticos com muitos bolsos utilitários em tons vibrantes como rosa intenso, verde fúcsia, tailleur com minissaia e vestidos com ombros em destaque.

Maxi laços que viraram tops, muitos babados, pochetes, lenços, mix de correntes e pérolas nas bijoux e reparem na dupla de pulseiras iguais usadas uma em cada braço.

As calças vieram justas estilo legging e as bermudas ciclistas. Também desfilaram calças mais amplas, porém mais curtas estilo pantacourt.

E o detalhe final e mais charmoso ficou por conta da cintura marcada em vários looks com uma corrente metálica dourada entrelaçada com couro que fecha com um laço de cetim.

Eu ameiii!!! E vocês???

Tendências anotadas, agora é só começar a usar e arrasar!!!

Bianca Spínola

#TRENDY4U #TRENDY #MODA #BIANCASPINOLA #trendfall19

9 visualizações