• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Orgulhosamente criado por Paula Castro

Collabs

Mama Loves You

Somos uma marca que acredita que se o mundo fosse estampado, seria um lugar muito mais legal pra se viver. 

Acreditamos na estamparia e no design como forma de expressão. 

Amamos cores e desenhos, e se forem feitos com diversão, aí sim tudo fica mais leve e feliz. Queremos estampar o mundo, transformando todos os cantinhos da casa em lugares que transbordem amor e alegria, onde pessoas viverão momentos especiais e colecionarão memórias!

Sobre a Mama Loves You:

A marca é um projeto da designer e estilista Mariana Liporoni e do administrador Sérgio Spinola. Eles se conheceram no mundo coorporativo do varejo de moda, e a sinergia por estampas, decoração e cores rolou desde então. Depois de muitos anos trabalhando no mundo corporativo, em 2016 o casal decidiu apostar no sonho de empreender e colorir o mundo, e assim sairam dos seus empregos para criar a Mama Loves You: um studio de design que pensa maneiras divertidas de alegrar e estampar paredes e casas, seja com seus papéis de parede, pôsters, plaquinhas e painéis. 

Hoje, além do Sérgio e da Mari, a família é formada pelo João (filho da Mari e cobaia nos testes de papel de parede) e o Neto, buldogue que tá mais pra filho do que cachorro!

Vem Pra Borgonha

A Borgonha é a região francesa conhecida mundialmente pela alta qualidade da produção de vinho tinto Pinot Noir e vinho branco Chardonnay. 

 

Para os amantes de vinhos é considerado solo sagrado, onde vinícolas como o Romanée Conti é parada obrigatória. O Romanée Conti é para a Borgonha o que a Torre Eiffel é para Paris, o Big Ben é para Londres e o Cristo Redentor é para o Rio de Janeiro. Não somente um ponto turístico, mas lugares emblemáticos de respeito e admiração.

 

Para os amantes da boa gastronomia francesa, a Borgonha é o berço da gastronomia francesa, com suas receitas ricas em manteigas, carnes, queijos saborosos e os famosos escargots, Œuf en meurette e o clássico e queridinho bœuf bourguignon! 

Para os turistas de primeira viagem, a Borgonha é a terra da mostarda de Dijon, de cidades encantadoras que parecem que saíram de filmes, de ótimos vinhos, de ótima gastronomia e é claro da linda paisagem dos vinhedos de séculos de tradição. 

 

A crescente demanda brasileira em visitar a Borgonha está agitando essa pequena região e os viticultores e chefes de cozinha estão animados com a presença verde e amarela que irradia alegria e interesse em aprender durante as degustações  de vinhos. E aqui na Trendy4You nós teremos sempre o prazer de descobrir a Borgonha através de suas raízes e sob um olhar de quem mora, respira, respeita e ama essa terra.  

 

Vem com gente descobrir a Borgonha! #vempraborgonha